Portal Rádios
Facebook
Compromisso ético
Compromisso ético
Compromissos com o cliente:
 1 - Oferecer um serviço de qualidade;

 2 - Esclarecer dúvidas e orientar antes da efetiva contratação, de forma que o cliente saiba com certeza o que está contratando;

 3 - Não criamos planos "ilimitados" ou com limites extremamente altos a preços claramente fora da realidade pois: sempre vamos oferecer um serviço de qualidade, por isso não colocaremos o cliente em servidores de  segunda linha; sempre cremos que o cliente irá utilizar ao máximo o serviço contratado, não determinamos nossos preços acreditando que o cliente não terá a audiência que contratou; cada servidor possui limites  máximos de audiência que pode atender, por isso, tecnicamente, não existem planos "ilimitados";

 4 - Possibilitamos ao cliente que acompanhe sua audiência, de forma que ele possa solicitar upgrades ou downgrades de plano sempre que achar necessário;

5 - Não exigimos contratos de longa duração com o cliente, pois confiamos em nosso serviço e não desejamos forçar o cliente a obter o serviço por um período além do que ele necessitar. No momento de cancelar um serviço, não há multas, letras miúdas e nem burocracia desnecessária, basta estar em dia com a mensalidade e nos enviar um e-mail com a solicitação.
Voltar
curta nossa fanpage
Celulares de Plantão
Oi: (22) 98822-8919
Claro: (22) 99223-8045
Tim: (22) 98153-0618
Vivo: (22) 99995-2251
Nossos Telefones
Minas Gerais - (31) 4062-7591
São Paulo - (11) 4063-2402
Rio de Janeiro - (21) 4063-7814
DF (Brasília) - (61) 4063-9842
Nacional - 0800 979 9700
Desenvolvimento Grupo Ágil Brasil